DPcM: menos de 48 horas para começar!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DPcM: menos de 48 horas para começar!


A senhora aí sentada, o distinto cavalheiro lá atrás e TU aí em frente ao ecrã: como é possível que ainda não tenham feito a(s) vossa(s) equipa(s)? 

Passou-vos o aviso em tempo útil para que tudo pudesse ser feito com calma e planeamento? 



Bem sei que somos todos sofredores de tuguismo, aquela condição genética que nos empurra sempre para as intermináveis filas e sobrecargas de servidores do último dia do prazo, irremediavelmente alargado pelos governantes paternalistas para gáudio dos tuguistas... 

Como tenho uma costela nórdica (comprada em saldo no IKEA), cá estou de novo, para vos dizer que já faltam menos de 48 horas para o início da liga Do Porto com Mística do nosso campeonato... 

Sim, este é o momento de se inscreverem, escolherem o vosso plantel e desafiarem os (ainda) vossos amigos, com quem tanto vão gozar no final da competição!

A plataforma do jogo é da RealFevr, o nosso parceiro oficial, que inclui website e APP iPhone/Android. Funciona muitíssimo bem, é intuitiva e totalmente grátis!

Se já tiverem criado a vossa equipa, adicionem-se à nossa liga usando o token APAGTUDO (bem escolhido, não foi?). Se estiverem a começar, podem usar (e partilhar) o link directo: https://fantasy.realfevr.com/t/apagtudo

(em qualquer caso, é sempre necessário começar pelo rápido registo na RealFevr, menos de 30 segundos se o fizerem com FB ou Google).

E porque motivos se devem inscrever?

Em primeiro lugar, para perceberem de vez que não sabem nada de bola. Eu é que sei. Ponto.

Depois, porque é realmente divertido jogar.

Last but certainly not least, pelos prémios:

- Os exclusivos da nossa liga:



- Os gerais da Liga MaisFutebol (não fui eu que escolhi...): consolas Playstation 4, jogos PS4, VR Glasses, subscrições anuais PS Plus e camisolas oficiais! Há prémios por jornada, mensais e finais!

A competição real começa já no próximo domingo com a primeira jornada da Liga NOS. O prazo-limite para participar na primeira jornada são as17h de domingo (dia 6 de Agosto).

De que estão à espera? Do último minuto do último dia? Seus tugas incuráveis... clicar já aqui!


- - - - - - - - -


Aproveito para anunciar uma nova liga Do Porto com Mística: a Fantasy La Liga! É verdade, os sportin... perdão, os amantes da liga de Messi e CR7 também têm aqui a sua praia. 

E sim, como é da RealFevr, há prémios: por jornada (chuteiras, camisolas e bolas oficiais), mensais (tablet android) e finais (smartphone e tablet Android, tablet e camisola oficial e camisola oficial do vosso clube preferido). ¿A por ellos?

Token: 0f6723b4
Início da competição: 18h15 de 18/Agosto


E relembro que a Fantasy Premier League também está próxima do tiro de partido:

Código: 82619-22735
Link directo: https://fantasy.premierleague.com/?autojoin-code=82619-22735 (necessita registo prévio)
Início da competição: 18h45 de 11/Agosto


Vamos a isto? Ou só de letra é que sabem de bola? Ou nem isso?...


Do Porto com Amor (e fantasia),

Lápis Azul e Branco




3 comentários:

  1. Olá,

    o token "APAGTUDO" não esta a funcionar :(.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a certeza, Maurício? Houve quem se queixasse do mesmo e depois conseguisse. É preciso fazer o registo no REALFEVR primeiro, não se esqueça.

      E outra coisa, estamos a meio de uma jornada, a sua equipa só será adicionada após a sua conclusão (hoje após jogo GUI -CHA).

      Se continuar a não conseguir, mande email ao suporte da REALFEVR, eles são rápidos a responder.

      Eliminar
    2. Continuo a não conseguir. já entrei em contacto com eles. Vamos ver :-). Obrigado

      Eliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.