Recompensa: Um Milhão de Euros

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Recompensa: Um Milhão de Euros


AVISO: o espaço de antena que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes.




Jovem, se és: 

a) Árbitro e foste aliciado/coagido/sondado para favorecer o Benfica e/ou prejudicar o Porto ou tens conhecimento de uma situação semelhante, isto é para ti;

b) Observador e/ou delegado da LPFP ou agente de outra modalidade e foste aliciado/coagido/sondado para adulterar os relatórios de modo a favorecer o Benfica e/ou prejudicar o Porto ou tens conhecimento de uma situação semelhante, isto é para ti;

c) Dirigente ou funcionário de um dos órgãos jurisdicionais do futebol ou de outra modalidade e foste aliciado/coagido/sondado para subverter a aplicação dos regulamentos de modo a favorecer o Benfica e/ou prejudicar o Porto ou tens conhecimento de uma situação semelhante, isto é para ti;

d) Jornalista, jornaleiro, painelista ou paineleiro e recebes mais do que a cartilha da praxe por parte do Benfica, com o intuito de mentires ao teu público em seu benefício e/ou prejuízo do Porto, isto pode ser para ti;

e) Cameraman, realizador de televisão, editor de vídeo, etc. e no âmbito do teu trabalho te aliciaram/coagiram/sondaram para adulterar a realidade ou assumir comportamentos eticamente reprováveis que visem favorecer o Benfica e/ou prejudicar o Porto, isto é para ti!

f) Qualquer coisa na vida, desde que conhecedor de factos que indiciem o favorecimento ilícito do Benfica e/ou o prejuízo do Porto, isto também é para ti!


Porque, jovem, se tiveres a coragem de dar o teu testemunho ou de apresentar provas daquilo que sabes, poderás ser recompensado com até


€ 1.000.000


Sim, jovem, um milhão de euros. 

E não, jovem, apesar do tom galhofeiro, isto não é uma brincadeira.


O que deves então fazer, jovem, para te candidatares a ganhar Um Milhão de Euros?

1 - Enviar um email para gargantafunda1904gmail.com a descrever, detalhadamente, aquilo que sabes ou julgas saber;

2 - Aguardar pela resposta. Se for positiva, vou-te pedir provas concretas e irrefutáveis do que dizes;

3 - Se a equipa de advogados encarregue do assunto concluir que são sólidas e podem levar à condenação dos suspeitos, estarás já a um pequeno passo de receber a tua recompensa;

4 - No momento em que as entidades judiciais abrirem uma investigação formal e forem constituídos arguidos os cabecilhas, mormente o presidente do Benfica, estarás então qualificado para receber a recompensa, que será tanto maior quanto a importância dos arguidos.


E outra coisa, jovem, o teu anonimato será sempre garantido até que se conclua que as provas apresentadas têm "pernas para andar". Se tiverem, serás consultado sobre a revelação ou não da tua identidade, que poderá até nem ser obrigatória se não fores parte envolvida na marosca.

Repito, isto não é uma brincadeira. É uma oferta séria de quem pretende ver reposta a seriedade no desporto português.



Deep Throat & Amigos da Justiça




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tudo é relativo. Comparando, por exemplo, com a dívida do caloteiro ao BES/Novo Banco, é apenas 0,1% - uma insignificância.

      Eliminar
  2. Se quando discordo de si, manifesto essa discordância. Desta vez, só lhe tenho a dizer que a sua ideia é BRILHANTE, inédita e corajosa.
    O mêdo instalado na nossa sociedade, poderá ser um obstáculo a que consiga as provas que procura. No entanto, não tenho dúvidas que lhe chegarão algumas "histórias" bem interessantes.
    Cabe a todos nós apoiar e difundir aquilo que lhe chegar.
    Parabéns pela ideia e pela iniciativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase coro. E sim, já começou a chegar, mas por agora apenas contra-informação bafienta.

      Eliminar


  3. Creio que qualquer pessoa de bem deseja que esta sua iniciativa, para a qual e com sua licença designarei como Operação "Marquês Nunca Mais", tenha o sucesso desejado, em nome de um ambiente futebolístico mais arejado, mais respirável, em suma, mais verdadeiro.

    Por mim, se puder, terei muito gosto em contribuir para tal desiderato, até porque, também a recompensa é deveras aliciante.

    Só uma pergunta em relação a esta última questão: A recompensa é livre de impostos ou terei de constituir uma conta off-shore??!!

    Um abraço Lápis e...

    FC PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.