Onde está a bola? #11 - VENCEDOR!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Onde está a bola? #11 - VENCEDOR!


E na 11ª edição de "Onde está a bola?" temos a segunda senhora a vencer o passatempo!

Antes de revelar o nome da felizarda que vai poder assistir ao Porto - Paços de Ferreira do próximo sábado com uma companhia à sua escolha, vamos às imagens para decifrar a resposta acertada.







Fica portanto fácil de ver que a resposta acertada é a BOLA LARANJA!

Desta vez foram apenas três os concorrentes que acertaram e o sorteio (app Lucky Raffle) ditou que o... aliás, a grande vencedora é...




... Maria Teixeira!


O meu agradecimento a todos os participantes e uma menção especial aos que continuam a acertar na resposta mas ainda não foram favorecidos pela Lady Luck, aos quais envio um incentivo adicional para continuarem a tentar... porque um dia será o seu!



Nota final: o DPcA tem finalmente activo o sistema de subscrição por email, que permite que o estimado leitor seja notificado na sua inbox sempre que um novo artigo é publicado. O pessoal que tem concorrido a este passatempo fica por defeito adicionado, basta clicar no link do email de confirmação que já receberam para finalizar o processo (se não recebeu, p.f. procure no spam/junk ou em "promoções" no gmail). Se desejar remover-se basta clicar no link apropriado no final do email (ainda que eu não consiga imaginar porquê...). A todos os demais, recomendo vivamente que o façam inserindo o seu email no campo apropriado aqui a direita... não é aí, é lá em cima junto ao título do post... isso mesmo, nas "Cartas de Amor"!



Do Porto com Amor (e bilhetes e subscrição por email!)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.